quinta-feira, 5 de novembro de 2015

NGA - Atitude (EP - 2015) [7 Músicas + 7 Vídeos] - Youtube Stream//Free Download



NGA disponibiliza Mixtape “Atitude”(Download) Atitude” marca a volta do Rei da LS as mixtapes a solo, algo que não fazia desde que lançou o sexto volume da saga “Mais Quente Que Fogo” em 2012. A Mixtape conta com 7 faixas e igual número de videoclipes. Em recente entrevista ao Bantumen o rapper disse “Já não sou adolescente. O meu presente é melhorar a vida da nossa gente.” A rima é de “Fama”, tirada em 2014, mas hoje faz jus aos 33 anos de NGA celebrados com Atitude.

Depois de muitos rumores sobre a nova mixtape de Nga, passou a ser um facto, o rapper de dupla nacionalidade (Angolana e Portuguesa) lançou a mixtape Atitude no dia do seu aniversario, 3 de Novembro para brindar com os seus fãs.  A mixtape Atitude de Edson Silva ou simplesmente Nga, integrante da Forca Suprema e Dope Boyz e que agora também é representante da marca Francesa LEEF, traz o rei da LS de volta as ruas ou seja as mixtapes depois da saga “Mais quente que fogo” em 2012.

Diferente das mixtapes passadas, Atitude teve um orçamento de 110 mil dólares e a sua preparação começou acerca de um ano. Nga conta que não queriam atrapalhar a promoção do álbum do Prodígio, então tinham reservado o ano 2015 somente para isto.

NGA - Atitude (Mixtape - 2015) [7 Músicas + 7 Vídeos]

Sem comentários:

Enviar um comentário